Seja uma revendedora Yes Cosmetics

A Yes Cosmetics é uma empresa do segmento de beleza que disponibiliza franquias pelo país. Seus produtos são para várias partes do corpo e alguns têm nomes de pessoas famosas: uma das pessoas que já fizeram parceria com essa marca é a Sabrina Sato.

Os catálogos da Yes Cosmetics são renovados com frequência e sempre trazem promoções e novos produtos. Os batons mate são bastante vendidos e eles têm vitamina E também, além de diversas cores. A marca tem uma perfumaria bastante extensa: há várias fragrâncias para homens e para mulheres.

A Yes Cosmetics tem muitos kits para presentes, inclusive sendo excelentes opções nesse final de ano e em todas as outras datas comemorativas. Os clientes podem comprar bálsamos para o rosto, base líquida de muitos tons, paleta de sombras, demaquilantes e muito mais.

Além da compra via catálogo, que pode ser apresentado aos consumidores por qualquer revendedor, a marca tem os seus estabelecimentos próprios. Para quem deseja investir, o custo inicial da franquia é de R$ 105.000,00.

Entretanto, quem não deseja um estabelecimento, mas quer trabalhar com a marca pode se tornar revendedor. Dessa forma, o catálogo é mandado para a casa dessa pessoa, que o leva para os seus conhecidos, clientes, parentes, etc. Na data determinada, os pedidos dessas pessoas precisam ser mandados para a Yes Cosmetics, que enviará ao revendedor todos os produtos pedidos. Em seguida, esse revendedor manda para a marca os valores pagos.

Quais as vantagens de ser revendedor Yes Cosmetics?

As pessoas que atuam com a revenda desses cosméticos têm uma flexibilidade única: a qualquer momento em que puderem ou quiserem, podem entregar os catálogos aos consumidores ou recebe-los. É bastante fácil mandar os pedidos para a Yes Cosmetics e os seus produtos agradam muito, fazendo com as vendas sejam numerosas.

Como revender Yes Cosmetics

Deve-se contatar a Yes Cosmetics usando o site da marca: https://www.yescosmetics.com.br/. É importante não falar diretamente com as franquias, já que elas não têm autonomia para fornecer essas informações. Há também o número 0800 970 0444.

Deixe uma resposta