Como revender Hermes

A Hermes atua há muitos anos no Brasil, oferecendo uma linha de grande qualidade e além de completa dos seus produtos. Confira em seguida como se tornar uma revendedora da marca.

Quer ser uma revendedora Hermes?

Para se tornar uma consultora Hermes é muito simples, você precisa acessar o portal http://www.consultorahermes.com.br/ e então clicar na aba de primeiro acesso. A partir disto é aberto o formulário eletrônico para ser preenchido com todos os seus dados pessoais.

Neste mesmo portal, existem opções para pessoas que já estão cadastradas na Hermes realizar seus pedidos de produtos com facilidade e rapidez.

Como revender Hermes

No portal da Hermes, há a informação de que a marca foi fundada no ano de 1942, e é considerada como a maior empresa de vendas de produtos por catálogo do Brasil, contando com mais de 10 mil clientes. Além disto as vendas também ocorrem no sistema de venda direta, e pela internet além dos catálogos da Hermes, Bella e Hermes Big Show.

Diferenciais de se tornar uma revendedora Hermes

Todas as revendedoras da marca Hermes, recebem de forma automática 20% de desconto sobre os valores dos produtos indicados nos catálogos. Desta forma é possível se negociar uma margem de lucro, oferecendo descontos de forma parcial para fidelizar os consumidores mais frequentes, ou ainda praticando os valores publicados para os clientes eventuais.

As compras podem ser parceladas em cartões de crédito, mas é importante contar com um bom planejamento financeiro para manter correto o seu fluxo de caixa. Desta forma você terá a entrada mensal de dinheiro necessária para pagar os seus custos e ainda garantir uma boa margem extra de lucro.

Todos os produtos da marca Hermes são entregues na casa da revendedora, esta que deverá se encarregar de os entregar para seus clientes. Caso falte algum item, o site informa no momento do pedido, permitindo assim a substituição por outro de valor equivalente. Os pagamentos dos produtos são feitos por boleto bancário, este que conta com um vencimento de até 14 dias.

Acesse agora mesmo o portal da Hermes e verifique todas as vantagens de ser uma revendedora da marca. É possível contar com uma boa renda extra para compor seu orçamento familiar, resultando assim cada vez mais em sua independência financeira.

13 Comments

  1. Eunice da silva Batista
  2. Maria José Luana
  3. Marcia Carvalho Barbosa
  4. Valéria Frederico
  5. maria cleonice dos santos oliveira
  6. cristiana muniz pinto
  7. Jarlene lacerda
  8. Michele batista
  9. gostaria de vender hermes
  10. SABRINA RAFAELA SOUZA
  11. Maria Dinalva de Sousa Keller
  12. Mariana cristina lenhaverdee

Deixe uma resposta